quinta-feira, 1 de julho de 2021

Companhia Arteira CONVIDA 2021 - Liliane Xavier

Nesta quinta-feira, dia 1º de julho, às 21 horas, a Companhia Arteira Convida Liliane Xavier, artista, atriz animadora, produtora cultural, diretora teatral e arte-educadora para o bate-papo: A atriz no Teatro de Animação.

Liliane é formada em Artes Cênicas, Direção Teatral e em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ. Aluna de Conservação e Restauro no Curso Técnico de Conservação e Restauro da Escola Templo das Artes – São Paulo. Além de atriz, com atuação especial no Teatro de Animação, realiza trabalhos  como dubladora, narradora e de confecção e restauração de cenários e objetos.

Ao lado do diretor Miguel Vellinho e da produtora, Lilian Bertin, está à frente da produção, criação artística e execução de todos os projetos da Cia PeQuod – Teatro de Animação, companhia que integra, desde 2003 e da qual é sócia. Atua em todos os espetáculos de repertório do grupo, cumprindo temporadas regulares, participando de turnês internacionais e por quase todos os estados brasileiros. Ao longo de 21 anos de trajetória. o grupo vem conquistando diversas indicações e prêmios, além da participação em  Festivais Nacionais e Internacionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário