OS INVISÍVEIS


Olha quanta notícia bacana!

Os Invisíveis, documentário de ficção da Companhia Arteira, foi exibido em Copenhague, na Dinamarca, no Nature e Culture - Poetry Film Festival, entre os dias 21 e 28 de novembro de 2021.
E também foi selecionado para as Sessões On Line do cineasta estreante em Londres e Los Angeles!
Muita honra, alegria e gratidão!!!!



A Companhia Arteira teve a oportunidade de experimentar um novo desafio. Formaram uma nova equipe e produziram o vídeo documentário "Os invisíveis", que teve estreia no dia 24 de abril de 2021.

O documentário de ficção é inspirado em relatos orais e escritos de situações de isolamento social em consequência da catástrofe de 2011 na Região Serrana do Rio de Janeiro, fazendo uso da linguagem do Teatro de Objetos Documentais para desenvolver propostas cênicas a partir de relações subjetivas. 

O trabalho de composição da dramaturgia coletiva tem a direção de Miguel Vellinho, que mesmo estando na cidade do Rio de Janeiro, acompanha online toda a produção e atuação dos atores da Companhia Arteira: Gero Band, Jerônino Nunes, Gabriela Ribas, Cássio Campos e Silvia Araujo

Acompanhe aqui tudo sobre o projeto e, claro, também nas redes sociais da Companhia: Facebook, Instagram e YouTube!






Teremos a honra de ver Os Invisíveis - Documentário de ficção da Companhia Arteira sobre a tragédia de 2011 na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, sendo exibido na 10° edição do Fricine Socioambiental!

Somos alegria e gratidão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário