quinta-feira, 20 de maio de 2021

Companhia Arteira CONVIDA 2021 - Teatro Circense Andança

Quinta-feira é dia de Companhia Arteira Convida. E neste dia 20 de maio, o bate-papo será sobre o Teatro Circense Andança. 

Fundado em 1993, o Teatro Circense Andança, hoje composto por Luisa Alves, Madson José, Renata Alves e Rose Assis, se dedica à pesquisa sobre o trabalho teatral e a técnica do palhaço. Tem a cultura popular como fonte inspiradora para muitos dos seus trabalhos e utiliza o fazer artístico, também, como instrumento pedagógico em processos de formação diversos. Mantém um repertório de espetáculos, com os quais, além de oficinas e outras atividades, já percorreu vários estados brasileiros, tendo estado também na Itália e na Áustria. Participou de vários festivais pelo Brasil prezando pela manutenção contínua de intercâmbio com pessoas, grupos ou instituições. Integrou o APA - Ateliê de Pesquisa do Ator, do Sesc Paraty, sob orientação de Carlos Simioni e StephaneBrodt - Amok Teatro –RJ de 2016 à 2019.

Você pode participar ao vivo pelo chat! E aproveite para curtir, compartilhar e recomendar aos seus amigos! Deixe também seu comentário! Contamos com você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário