quinta-feira, 15 de abril de 2021

Companhia Arteira CONVIDA 2021 - Scheila Santiago

Dia 15 de abril de 2021 (quinta-feira), às 19 horas, a Companhia Arteira convida Scheila Santiago, jornalista, assessora de imprensa, produtora de conteúdo, promotora de eventos, agente cultural e atriz amadora da Trupe Teatral Cômicos Anônimos, para um bate-papo sobre divulgação cultural.

Scheila Santiago mantém no YouTube o canal “Na Rede com Scheila”, que também dá nome às suas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e conta no Spotify. Manteve o site CulturaNF (Divulgação Cultural de Nova Friburgo e região) por 14 anos, onde divulgou várias edições do Festival Sesc de Inverno, entre outros eventos, alguns deles produzidos por ela. 

Como assessora de imprensa, no momento presta serviço para a Usina Cultural Energisa e Companhia Arteira, mas já divulgou outros artistas friburguenses como Punk Circus, Léo Viramundo, e eventos de grande porte como Fevest, Fepro, Salão Noivas e Festas, Festa do Morango e Chocolate, Festa da Flor e Café de Bom Jardim, entre outros. 

Para participar do bate-papo ao vivo, acesso o chat do canal no YouTube da Companhia Arteira! Aproveite para se inscrever, tocar o sininho, para ser notificado, deixa seu like, compartilhar e se divertir, claro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário